terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Expectativas e Promessas 2018

Olá amores,

O ano de 2018 começou e está na hora de fazermos uma lista do que vem por aí nesse ano. Animados? Teremos muitos conteúdos e novidades!



Livros 2018:


"Ainda Sou Eu" da Jojo Moyes será publicado em Fevereiro pela Editora Intrínseca;
"É Assim que Acaba" da Colleen Hoover será publicado em Fevereiro pela Editora Galera Record;
"Pelos Bares da Vida" da Brittainy C. Cherry será publicado em Junho pelo Grupo Editorial Record;


Séries 2018:


A season 2 de "Jessica Jones" demorou, mas vai chegar. A Netflix já divulgou algumas imagens oficiais e definiu o lançamento para Março/2018. Meu Killgrave estará de volta;
"Sense8" infelizmente vai acabar, só teremos um episódio especial de 2h e será lançado no primeiro semestre de 2018;
"Orange is the new Black" já é uma série de sucesso e a season finale da última temporada exibida foi beeeeeeeem impactante! Não vejo a hora de ver o que aconteceu com nossas queridas detentas;


Filmes 2018:


"A Cura Mortal" finalmente dará conclusão a saga Maze Runner. Eu já li o livro e não gostei muito, mas quero saber como a saga irá se encerrar nas telonas;
"Guerra Infinita" já ganhou trailer e será a maior união de personagens já vistas em um filme de super-heróis;
"Simon vs a Agenda Homo Sapiens" também será uma adaptação literária que irá estrear em 2018. Eu ainda não li, porém está na minha lista e em breve, veremos as novidades por aqui.


Então, meus amores, animados? Quais são as suas expectativas para 2018? Deixem nos comentários!

- Alessandra Salvia

23 comentários:

  1. Oi, Ale!
    Finalmente It Ends With Us por aqui.
    Menina, quero muito A Cura Mortal e Guerra Infinita.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra ver as resenhas. Feliz Ano Novo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Estou bem ansiosa pelo filme do Simon, eu curti muito ler este livro e imagino que o filme vai ser muito bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Ale =)

    Esse ano quero ver se finalmente leio os livros que estão parados na minha estante, entre eles a série Instrumentos Mortais. De filmes os mais esperados por mim é Vingadores e Deadpool.

    Espero que você consiga cumprir todas as suas metas em 2018!

    Beijos ;**
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê!
    ANIMADÍSSIMA! Nem parece que já faz tanto tempo que eu estava xingando a Netflix por demorar tanto pra realizar a 2ª temporada de Jessica Jones. hahaha As coisas voaram mesmo.
    Dos livros da Jojo eu só li "Como eu era antes de você" mesmo. Gostei, mas não tive ânimo para ler a sequência.
    Quero que saia logo esse especial de Sense8 pra que eu possa começar a assistir a série kkkk Tenho vontade de ver, mas ainda não comecei por medo desse final que não saiu ainda! rs

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ale.
    Como eu era antes de você rendeu para a autora. Eu só li o primeiro e achei que a história já estava boa até ali. E ainda bem que vão dar um final para Sense8 porque já estou cansada de ver cancelarem séries que eu assistia e a gente fica sem final hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ale! Tudo bem? O que mais estou esperando é a série Sharp Objects, mas também quero muito ver o novo filme dos Vingadores, a nova temporada de Jessica Jones e muito mais! Espero que o ano seja topper <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Vou passar longe de Ainda sou eu. Sempre vou considerar Como eu era antes de você como volume único, não dá hahaha
    É assim que acaba é bom demais <3
    Ansiosa pelo último filme de Maze runner!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ale! Estou bem ansiosa para conferir Guerra Infinita e bem curiosa com o que a Jojo vai fazer com a famosa protagonista dela rs Espero que a gente não se decepcione tanto rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale! Minha maior expectativa no cinema é Vingadores, estou ansiosa para rever meu querido Capitão! Bjos!!! Feliz 2018!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas Alê. Quero muito ler o novo livro da Jojo Moyes e, claro assistir Vingadores Guerra Infinita. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ale!
    Maze Runner, finalmente <3
    Apesar dos livros serem muito diferentes dos filmes, ainda gosto muito dos dois hahaha
    Guerra Infinita é o meu filme mais esperado no ano e Sense8 precisa de um final, né? Espero que seja muito bom!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  13. Não fazem meu estilo, não gosto de ver serie, filmes depende ahahhaha livro também, tenho um gosto diferente haha
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa para assistir A Cura Mortal! Parece que faz anos que vi o filme anterior hahaha. O livro é legal, vamos ver como vai sair o filme.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ale, tudo bem?
    Estou bem ansioso por esses filmes, e confesso que ainda não estou preparado para o fim de Sense8
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  16. Já comprei It ends with us na pré-venda de tão ansiosa. 💖

    ResponderExcluir
  17. Oi Alê, sua linda, tudo bem?
    Feliz 2018!!! Que seu Natal tenha sido mágico e que 2018 seja repleto de sonhos e realizações!!!! Estou tão animada para esse ano. Estou louca para ver Cura Mortal e aquele filme Jogador número 1 também.Livros tem tantos, estão elogiando muito esse da Colleen Hoover, alguns dizendo que é o melhor da autora.
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameeeei esse post! É sempre bom ficar por dentro das novidades, eu gostaria de ler "Ainda Sou Eu".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/01/overdose-castelo-ra-tim-bum-exposicao.html

    ResponderExcluir
  19. Oi
    muitos livros que parecem ser bons vindo por ai e filmes também.
    Vou querer ler é assim que acaba.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Alê,
    Nossa acho essas continuações de Como Eu Era Antes de Você, meio desnecessárias. Vai acabar estragando a personagem. Mas, ansiosa pra Guerra Infinita.

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  21. Eu não acompanho tanto os lançamentos, só mais na época em que serão lançados mesmo, mas estou curiosa para ler alguns livros e estou muito ansiosa para a nova temporada da série The Fosters.
    Claro, também quero ler a continuação de Como Eu Era Antes de Você, mas minhas expectativas não são altas em relação ao livro.

    Bom, no fim, minhas expectativas é que tenha muita coisa boa para este ano.

    Beijos.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  22. Tenho as mesmas expectativas com relação aos livros e a jessica jones!❤❤❤

    Vem 2018!!

    ResponderExcluir
  23. É assim que acaba deve ser ótimo Ale, Behind the bars tbm!
    Tô doida pra ver Mazze Runner e Guerra infinita (vou fazer de tudo pra estar na pré estreia, hahahah)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir