Playslist: Megan Daves

Olá pessoal!

Como muitos sabem, eu amo covers e o youtube me indicou um canal da Megan Daves e logo de primeira, eu fiquei encantada! Trouxe para vocês um pouco mais dessa excelente cantora que faz vídeos com amigos que também me deixam de boca aberta)...

1 - See You Again / Love Me Like You Do / Sugar (Acoustic Mashup):


2 - The Monster/Wake Me Up (Acoustic Mashup):


3 - Dark Horse (Acoustic Cover):


4 - Summertime Sadness (Acoustic Cover):


5 - We Can't Stop/Price Tag (Mashup cover):


O que acharam??? *-------* Tão delicado e emotivo, né? Adorei! Se tiverem mais dicas para covers, não esqueçam de me indicar.

- Ale

Comentários

  1. Oi, flor!!!
    Amoooooo demais esses vídeos, me perco no youtube assistindo covers, esse não conhecia, mas já vou anotar aqui pra acompanhar *.*

    Bom final de semana ;)
    Beijinhos :*
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Esse cover é maravilhoso, see you again me mata sempre.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra,
    A versão de Summertime Sadness ficou muito legal.
    Não conhecia ela e já estou indo para o canal conferir outros covers.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse canal, mas gostei de ouvir! Ficou ótimo!

    Beijo

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra,
    Não conhecia o trabalho deles, achei bem legal.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale! Um tempo atrás eu adorava ficar ouvindo covers no youtube. Muito boa essa sua descoberta! A voz dela é linda, suave e deu uma cara super legal e diferente para as músicas.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Olá, Alessandra.
    Não sou muito ligada em musicas e raramente ouço alguma ou assisto clipes no youtube hehe. Mas achei ela muito boa mesmo. Ótima dica.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ale!
    Eu amo covers. Sempre estou procurando.
    Não conhecia essa menina, mas já salvei aqui pra dar mais uma procurada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que trouxe novidades para você que já gosta do assunto!

      Excluir
  9. Adorei a indicação!! O canal dela tem tantas versões legais de músicas legais! Não consigo decidir meu video favorito, todos são muito bons!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me senti assim quando fui selecionar as músicas para o post, rs.

      Excluir
  10. Amo covers, vou visitar o canal e ver mais, ela canta muitooo bem <3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ale! Eu não sou de ouvir muito covers no youtube, mas admito que em bares noturnos é o que mais gosto. Vou ouvir suas indicações.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale,
    Não conhecia mas adorei! *----*
    Gostei muito do primeiro vídeo e dessa mistura que ela fez.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  13. Adorei as músicas, Alessandra!
    Super gostosas de ouvir, anotei os nomes já!!!
    Beijos
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
  14. Não a conhecia, mas adorei as músicas. A voz dela é muito bonita!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Também adoro ver vídeos de covers, rs. Não conhecia ela, mas adorei conhecer...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  16. Oi Ale, adorei ela, bem doce e suave msm, n conhecia!
    Acho q mais do q covers, eu curto bastante os mashups, tens q ficam ótimos! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023