Série: Fuller House

Olá amores!

Hoje venho divulgar uma novidade muito legal. O "Estante da Ale" participou do site parceiro aqui do blog: Nerdices de A a Z com a crítica da primeira temporada de FULLER HOUSE!!! Siiiiiim, imagina a minha empolgação quando eu soube que Full House, a extinta série "Três é Demais" do SBT iria voltar?


Eu devorei os episódios lançados pelo serviço de streaming mais amado do mundo. E me apaixonei pelos novos personagens. Mesmo com muitas referências ao passado e piadas antigas, não tem como não se envolver com a série (acho que foram exatamente essas referências que me emocionaram e encantaram). É uma nostalgia tão gostosa... ainda mais por eu ter crescido assistindo a família Tanner antes de ir para o colégio.

Veja um trecho da crítica abaixo:

"Ao todo, “Fuller House” cumpre exatamente o que promete. É uma série para os fãs matarem toda a saudade, mas é impossível ignorar a vontade de mais. Sim, queremos uma renovação!!! Pode ser uma história clichê e ter piadas fracas em alguns momentos, porém sinto que faltava uma comédia tão delicada e honesta hoje em dia. Já vi algumas comparações por “Modern Family” ser mais atual e abordar temas mais ‘polêmicos’ enquanto “Fuller House” está mais ‘atrasado’, por ser fiel as origens. Eu tenho que dizer que não concordo, são apenas estilos diferentes de mostrar o dia a dia de famílias diferentes. Talvez quem não conheça o antigo “Três é Demais” não entenda algumas piadas do 01x01 ou o estilo da série, o que é perfeitamente normal. Mas no decorrer dos episódios tenho certeza que começará a se sentir em casa, dá sim para acompanhar e se apaixonar pelos personagens."

Quer ler mais? Clique AQUI! e leia tudo na íntegra!



Se você também AMA Fuller House, vem cá... dá um abraço! *-*

Agora me conta... o que você achou dessa reunião do elenco? Deixe seu comentário e não se esqueça de curtir a página do "Nerdices de A a Z" no facebook para ver as novidades, só clicar AQUI!

- Ale

<3

Comentários

  1. Oi querida,
    Estou voltando ao mundo virtual e vim te visitar.
    Sabe que assistia a essa série também, sempre achei muito divertida, legal saber essa novidade que eles vão voltar a gravar a mesma,com certeza quero acompanhar.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda de volta, rs. E já tem disponível a série na Netflix Raquel!

      Excluir
  2. Moça, eu fiquei SURTADA!!
    Amavaaaaaaaaaaaaa quando passava!
    Que coisa boa, né?

    Beijokas, flor ;)
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu gostava muito da série antiga! Fiquei bem animado com essa nova série. Hoje eu simplesmente não consigo assistir nenhuma série de comédia, acho tudo bem sem graça.
    Vou já ver essa série!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã do gênero em si, mas essa me agradou pelo que representa.

      Excluir
  4. Oiiii,
    Assistia essa série nos anos 90, era ótima. Pena que não passa em nenhum canal. Passam tantas outras antigas e por que não passam essa?
    Veria tudo novamente com toda certeza.
    Já assisti essa nova etapa e adorei!
    Obrigada por mais uma dica!
    Bjos
    Mamaci

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a série, mas acho que não cheguei a assistir. Me empolguei muito com o alvoroço da volta da série nas redes sociais e uma amiga minha me empolgou ainda mais. Ainda não assisti, mas parece ótima. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale! Tudo bem? Awnnnnnn tem como não amar Fuller House? Eu quase morria de tanta nostalgia quando comecei a ver os episódios. Só assisti três até agora, mas já estou ansioso para ver os outros! Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo ta falando dessa serie e eu me sinto super desatualizada por não ter visto a serie antiga (a original) kkkkk fico tipo boiando geral. Vou ver se consigo ver essa esse mes e me atualizar kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AlÊEEEEE
    não esqueci de voce, so demorei pra vir mesmo
    HAHAHAHAHAHA
    ta corrido esse tcc :( #socorro
    nossa eu lembro que sempre via na tv, no sbt, era tão legal <3
    fui procurar porque as olsen não quiserem participar :o mas eles deram um bom motivo na serie pelo menos rsrs
    queria rever alguns da antiga,adorava :3
    Prepara-se a srta para um comentario recheado de amor literario e de filmes e de series HAHAHA
    UHULLL
    ce viu <3 ta participando dos sorteios? Aproveitaaaa !
    sucesos pra você també,, hoje e sempre! tambem sinto só coisas boas vindas de você, gente que vai pra frente como diz o ditado, mas venha bienal!! rsrs

    AAAH o capa vermelha e preta [e Insaciável (que capa maravilhosa, a textura, ai ai)
    O segundo pelo menos tira um pouco o foco do vampirão - não gosto dele, sai pra lá KKKK e vai no rapazote lá que eu esqueci o nome, mas acho que o final vamos saber o que acontece e com quem ela fica meeexmo né
    nossa essa eu to super curiosa, vamos ver se leio ainda esse ano, suas dicas de leitura estão sendo maravilhosas! comecei a ler depois de você, to lendo na van, ai menina :(

    Batidas Perdidas é um livro intenso, sem dúvida alguma!! Fiquei curiosa pelas outras histórias e o andamento e como vai ser afinal, né? Adorei!
    quero o DANTE JÁ e ainda nem li o livro KKk vc e a Tami ja me convenceram - alias, tem continuação Mundo da Luna? :o
    ai ai como assim voce tb gosta dos Bridgertons? rsrsrs ja quero tambem kkk Esse Colin a Tami tambem vive falando e agora? rs

    Simmm... começamos o tão temido tcc
    tudo bem que é um artigo mas mesmo assim.... estamos com prazos para entregar aos poucos sabe, então... Essa semana entrego, tenho dois orientadores e um coordenador, pra agradar todo mundo ta dificil KKKK mas tudo bem

    ENTÃO falando em Arrow, ainda não vi o último, mas tavam falando da Laurel morrer..... FIQUEI MEIO ASSIM, mas ainda não vi, vou ver...

    tb naovi deadpool.... vc viu?? no começo nem queria rs por medo das piadas mas agr to achando q ja parou aqui srsrs

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica de série, vou ver bjs : )

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale,
    Não conhecia a série o.o
    Mas preciso assistir!!!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Menina eu tenho lido coisas sobre essa série e as pessoas estão falando demais nela, mas só agora, aqui no blog, que me toquei que eu conheço a série. Só percebi por causa da foto que você postou da série logo no início.
    Sou preguiçoso pra ver série, mas tenho que concordar que era fofa.

    Bjux
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA sim, acho que toda uma geração conhece "Três é Demais", né?

      Excluir
  12. Adorei a dica de série, vou ver

    Bjo boa noite!
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita adorei

    Bjo boa noite!
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Verei essa série em breve. São tantas séries que tenho que ver, mas um dia assisto essa!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amava Full House, comecei a assistir Fuller House semana passada e achei bem legal. Uma pena que as gêmeas Olsen não quiseram participar, acho que ficaria mais legal com todo mundo reunido.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas nem fizeram falta para mim, rs. E olha que eu amava a Michelle!

      Excluir
  16. Oi Ale!
    Eu adorava essa série quando criança, sempre assistia e me divertia muito! Adorei seu post, me deu uma grande nostalgia e fiquei com vontade de ver de novo <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que também assistia, Dani. Você vai adorar essa nova.

      Excluir
  17. Oi Ale! Eu não assistia Três é demais, via um episódio ou outro, mas para os fãs esta novidade foi um presentão.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaah, estou louca para assistir!! Amo a série antiga!!
    Beijos da Vaca ♡

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Alessandra! Eu assisti e achei fantástica, nostálgica e divertida! E adorei as piadas com as Olsen kkkkkkk

    Bjs, Michele


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conferi essa "continuação", mas como adorava Três é Demais, com certeza Fuller House está na lista para assistir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  21. Oi Alê !!
    Eu não acredito que fizeram essa série *-*
    Feliz demais com a notícia rsrs
    Adorava ver 3 é demais, com certeza preciso ver !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme: O Inferno de Gabriel - Parte I, II e III

Expectativas 2024

Melhores Livros 2023