segunda-feira, 30 de junho de 2014

Série: Under The Dome - Sob A Redoma

Olá Pessoas!

Hoje, para comemorar a volta de uma série incrível, decidi fazer um post especial sobre ela. Para quem não conhece, hoje passará a conhecer: Under the Dome (Sob a Redoma)!

Originalmente um livro de Stephen King. Eu, particularmente, não li. Porém já peguei na livraria para dar uma olhada (o livro é enorme e absurdamente caro! – 960 páginas e R$63,90) e uma amiga minha que tem, disse que o enredo é muito detalhista e cansa um pouco, tanto que ela está sofrendo para terminar. Mas a história é incrível!

Então vamos ao resumo: a Chester’s Mill, no Maine (Estados Unidos) é isolada por uma redoma invisível. Essa redoma impede não apenas a passagem das pessoas, como também a comunicação entre o resto do mundo e a pequena cidade. Vários acidentes, brigas e desespero tomam conta dos habitantes que estão vivendo ao limite. Sem saber se terão o que comer e beber, a luta pela sobrevivência começa e as verdadeiras faces dos cidadãos aparecem.

Além disso, o motivo pela redoma estar ali também é abordado, afinal, ninguém tem um explicação do porquê ou como foi colocada ali. Gostou? Eu amo uma luta por sobrevivência como vocês repararam! Hahahaha


A série já teve sua primeira temporada (com 13 episódios) exibida pela TNT aqui no Brasil e hoje começará a ser transmitida pela Rede Globo, 30 de junho de 2014, logo após do Jornal da Globo. Enquanto a segunda temporada estreia nos EUA também hoje, mas a TNT só transmitirá em 28 de julho de 2014, as 22:30. Vale ressaltar que já existe a série em DVD para comprar, o que em minha opinião vale a pena!

Veja o trailer!!!



E vocês? Já viram? Querem ver? Leram o livro? Deixem seus comentários!

- Ale
 
Sensação Após o Término: Vem próxima temporada!

Avaliação da Série: ♥ ♥ ♥ ♥ 

Under the Dome – Sob a Redoma
Autora: Stephen King
Editora: Suma de Letras
Média de Preço: R$63,90
Quantidade de Páginas: 960


34 comentários:

  1. Nossa já tinha ouvido falar dessa série e agora estou louca pra ver, adoreiiiii
    estou te seguindo bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas quero conhecer agora ashuash...
    Seguindo blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lembro de ouvir falar que o Stephen King disse que ficou com uma invejinha do Martin com a adaptação das Crônicas de Gelo e Fogo e queria ajudar na adaptação de um de seus livros para a tv tbm rsrs... Eu já tinha ouvido falar de Under The Dome e era super curioso sobre a série, mas não sabia se compensava... Agora vou dar uma chance!! rsrs;-D
    http://www.obauliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pior que ao comparar Under the Dome com Game of Thrones seria pecado... GOT ganha fááááácil, fááááácil! Ansiosa para a volta só ano que vem! :(
      Beijos Juvêncio!

      Excluir
  4. Oi oi Alê, tudo bom?
    Não sabia que tinha o livro :o eu vi o trailer dele na TNT achei muito interessante, mas nunca assisti, parece bom \o/

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/cerejamutante

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ver essa série, só que eu queria ler o livro primeiro mas to cheia de livro pra ler, então acho que não vai dar para ler e nem ver, vishhh

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha normal, a lista sempre cresce demais!
      Beijos

      Excluir
  6. Não tinha ouvido falar a respeito, mas a série parece ser incrível mesmo! Eu imagino o quão "pequeno" seja o livro hahahaa Estou lendo um de 876 páginas e larguei na página 300 e não consigo ir pra frente, estou morrendo de preguiça! kkkkk

    Amei o post!
    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milena e sim, tem que ter paciência pra ler um livro tão grande! hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Já li o livro e simplesmente amei, foi sem dúvidas um dos melhores livros que já li (tbm né, sendo do King não poderia ser o contrário), mas tenho receio de assistir a série e acabar me desapontando, afinal livros são sempre melhores né?
    Queria só saber se no fim quando descobrem como a redoma surgiu se será igual ao livro hhahahah
    Beijo!
    Books Many Books

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série, mas parece ser muito boa! Assim que tiver um tempo, vou assistir o primeiro episódio para ver se gosto.
    Fiquei curiosa em ler o livro, nunca li nada do Stephen King, espero que um dia entre em promoção para que eu possa comprar haha!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca li nada dele, mas dizem que é ótimo!
      Beijos Beatriz

      Excluir
  9. Primeiro ouvi falar do livro e depois da série, acho que assistiria a série, porque, apesar de gostar muito de ler, novecentas e poucas páginas é um absurdo! E o precinho não é nada atrativo, haha.
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem mais dinâmica, o que acho que facilita né?
      Beijos Gabbi

      Excluir
  10. Essa série é legal, já estava com saudades da série, ainda bem que volta hoje.
    Quero ler o livro, mais é um pouco caro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou baixar o episódio assim que sair legendado *-*
      Beijos Denise

      Excluir
  11. Olá Alessandra!
    Gostei bastante da sua sugestão de série. Eu, particularmente, não a conhecia e me senti bastante interessada. Pena que já assisto a tantas séries que verei se cabe algum tempo pra incluir essa. De qualquer forma, já coloquei na minha lista...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas também, que vai colocando na lista, acumulando e atrasando... hahahaha
      Beijos

      Excluir
  12. ótima a dica, meu pai assiste direto e sempre me põe pra assistir também! kk
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai tem um ótimo gosto! kkkkkkkkkk
      Beijos Camilla

      Excluir
  13. Estou, tipo, LOUCAAAA, pra ler esse livro, estou esperando entrar em promoçao! hihihi
    Aorei seu blog, obrigada pela visita, estou seguindo!

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que estamos esperando a promoção, hahhaha
      Beijos Angelica e obrigada!

      Excluir
  14. Essa serie é dimais quero muito ver .... beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não cheguei a ver o seriado, mas parece ser muito bacana <3.
    Faz muito meu estilo de seriado, sem falar que a premissa é divina.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Inês, se conseguir, veja o Pilot!
      Beijos

      Excluir
  16. Stephen King é isso aí mesmo, super detalhista...as vezes cansa mesmo, mas penso que ler seus escritos compensa. Minha meta é ler todos os livros dele, não sei algum dia conseguirei. Estou lendo um de contos de terror (claro, né?) e comprei Misery mas ainda não comecei a ler.
    Sobre a série, parece ser boa, gosto de séries assim.
    Bjs
    ps: se fizer a tag me fala para eu vim ver suas respostas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série super envolvente, você vai gostar ;)
      Beijos Renata

      Excluir
  17. Assisti ontem, foi amor a primeira vista. Já estou apaixonada. Também amo filmes ou livros que tratem sobre sobrevivência, haha. Agora o livro eu nunca li, nem nunca tinha ouvido falar. Bjs :*

    http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a série te prende até o final e você fica querendo mais!
      Beijos Cecília

      Excluir
  18. Sempre quis ver essa série, parece tão incrível. A ideia da redoma é muito criativa e com certeza o livro também deve ser maravilhoso. Nessas férias, acho que vou tentar ver a série, já que estou me proibindo de comprar livros para diminuir a pilha de não lidos hahahhahaha Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir